terça-feira, 29 de março de 2022


Assim era Magaly 



Pessoal sei o quanto os sentimentos estão aflorados, mas eu não poderia guardar pra mim o que vivenciei hoje e que considero uma mensagem da nossa irmã Maga. 

Todos sabem o quanto eu respeitava e admirava a Magaly e o quanto eu sabia que ela tinha muito ainda a nos ensinar... 

Por isso nos tratávamos como irmãos e nosso sentimento era recíproco... 

Mas, eu digo sempre em casa que em relação à Magaly, NÃO EXISTEM COINCIDÊNCIAS... 

Ao saber da passagem dela... saí para caminhar nas proximidades de casa questionando todos os acontecimentos, nossas vivências e quanta coisa fica agora interrompida... 

Sentei em uma praça próxima e em minhas meditações, algo me disse para ver a numerologia do dia cinzento de hoje... 

Somei o dia: 27 = reduzindo chegou a 9 

Somei a data: 27/03/2022 = 2+7+3+2+2+2 = 18 e, reduzindo chegou a 9 .

Fui relembrar o significado e parecia a própria Maga explicando e se apresentando, vejam: o significado do número 9 na numerologia simboliza o final de um ciclo e o começo de um outro, é também representante da realização total do homem, incluindo todas as aspirações e os desejos atendidos. 

É ele que corresponde o sinal do fim da estrada, sendo o guardião do último portão que nos oferece a tão esperada “boas-vindas” ao mundo espiritual. 

Relacionado às características humanitárias e generosas, a numerologia número 9 leva as pessoas a sentirem grande compaixão e a tornarem-se prestativas. 

Ele está associado à fraternidade, à espiritualidade e ao altruísmo. 

O número se dedica ao amor universal e incondicional por tudo e por todos. 

O 9 busca constantemente a perfeição, representando a forma mais alta do amor. 

Aliás, ele possui grande poder de espírito e sabedoria, uma vez que contém toda a experiência dos números anteriores. 

Assim, é possível dizer que ele retrata a plenitude espiritual, associada à conclusão e à totalidade. Caracteriza pessoas solidárias, humanitárias, simpáticas, românticas, generosas, compreensivas, animadas e sentimentalistas. 

Elas também são possessivas, pois são consumistas e possuem uma grande adoração por sua própria pessoa. 

Cheias de talentos, elas fazem de tudo para alcançar os seus objetivos ao mesmo tempo que não deixam de se preocupar com os outros e com os seus direitos. Por fim, apresentam uma personalidade de gênio forte, repleta de vitalidade. 

No que diz respeito aos aspectos profissionais, o número 9 na numerologia caracteriza uma pessoa destinada a viver rodeada de indivíduos. Ela sempre buscará fazer algo que possa trazer benefícios para o mundo, ensinando e compartilhando experiências e ideias. 

Mesmo que sofra com a influência das pessoas e do ambiente em que vive, o trabalho e o emprego significam muito mais do que um salário no final do mês. 

Ele tem um propósito: transmitir sabedoria para o próximo, pois o número representa uma pessoa formadora de opinião. Logo, o indivíduo tem um grande potencial! 

Os pontos fortes do número 9 são o amor universal oferecido, a paciência em ajudar o outro, a tolerância no dia a dia, a fé, a generosidade e o sentimento de fraternidade e compaixão. 

Já como pontos negativos podemos citar todo o sacrifício, a solidão (característica da humildade), a decepção, o fanatismo e o fracasso que pode atrapalhar no desenvolvimento pessoal e profissional. 

Não se esqueça de que este número encerra um ciclo e abre as portas para um novo, por isso esteja sempre preparado para evoluir. 


Enfim... após eu ver esta explicação que retrata a própria Maga e como ela foi em vida, continuei a caminhar e, a 5 passos de onde eu estava encontrei isto jogado em um canto no chão: Mais uma vez o 9 e com o naipe de espadas (a espada é o símbolo do mago) ... 

Só pode ser uma mensagem... Alguém acha que é coincidência? 

Não creio que ela passe por tempo de recuperação no plano espiritual, dada a evolução que tinha, ela certamente acordou bem e já está nos mandando suas vibrações energéticas. 

EU CREIO! 

Desculpem pelo momento, mas achei muito significativo para guardar isso só pra mim. Beijo no coração de todos. 



Com carinho e coração em pedaços... Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário